22/11/2012
Gerente de produtos PL
Principais Atividades - Gerenciamento de pd's e projetos para desenvolvimento de novos produtos e melhorias operacionais. - Entendimento e detalhamento de requisitos sistêmicos e de negócio. - Planejamento de comunicação com envolvidos no projeto e elaboração e acompanhamento de cronograma. - Realização de apresentações pontuais dentro dos projetos em andamento e gestão simultânea de projetos. - Execução de metodologia de especificação, controle e encerramento de desenvolvimentos com a utilização de ferramentas internas de acompanhamento de projetos e pd´s (Sigma). - Análise das entregas de sistemas e processos e mensuração dos benefícios gerados para a unidade de negócio frente à solicitação original. Formação: Superior Completo em Informática, Administração ou Engenharia. Requisitos: Imprescindíveis Vivência em acompanhamento de cronogramas e detalhamento de requisitos de projetos. Conhecimento em metodologia de gerenciamento de projetos. - Experiência com negociação. - Conhecimento intermediário de Pacote Office. Inglês intermediário. Desejáveis - Conhecimento em MS Project. - Conhecimento de sistemas BCE, Integra, Siebel, TBS.Enviar CV p/ solange.ruckl2@gvt.com.br